UMA PARCERIA INCRÍVEL QUE TROUXE A SOLUÇÃO PARA ACABAR COM AS INADIMPLÊNCIAS E ROTATIVIDADE DE ALUNOS NAS ESCOLINHAS DE FUTEBOL!

CONHEÇA O SISTEMA QUE TRAZ UMA GESTÃO EFICIENTE COM AUMENTO DE LUCROS PARA SUA ESCOLINHA DE FUTEBOL!

Só quem é ciência da bola tem desconto no melhor sistema de gestão do Brasil!

Focados em sempre trazer melhorias para as escolinhas, a ciência da bola encontrou uma solução eficaz para ajudar a diminuir as inadimplências e a rotatividade de alunos!

Acabar com a inadimplência dos alunos

Chegar de cobrar pessoalmente os alunos e criar situações desconfortáveis. Com a Fensor você tem acesso a um sistema de cobrança recorrente que inclui pagamentos por boleto, pix ou cartão e é totalmente automatizado, com envio de e-mail e sms ilimitados e relatório de visualização da fatura.

Com o nosso sistema você diz adeus a inadimplência dos alunos de forma simples e eficaz.

Acabar com a inadimplência dos alunos

Relatórios financeiros completos e controle de acesso por funcionários

Com a Fensor você não precisa mais sofrer todo mês para entender como está ganhando ou perdendo dinheiro na sua escola ou clube esportivo, muito menos se estressar com o controle e acesso dos seus funcionários.

Aqui você tem as informações que precisa a um clique de distância.

Relatórios financeiros completos e controle de acesso por funcionários

Aqui você tem as informações que precisa a um clique de distância.

Envio de mensagens e comunicados por WhatsApp para alunos

Com a integração entre nossa plataforma e o WhatsApp, você simplifica envio de comunicados e mensagens para seus alunos. O que lhe garante uma grande economia de tempo e facilidade para organizar as conversas.

Envio de mensagens e comunicados por WhatsApp para alunos

Um sistema completo, fácil de utilizar e com preço justo

Você terá acesso a um sistema completo e desenvolvido por quem entende os verdadeiros desafios de administrar uma escola esportiva e para isso, você não precisa comprometer o seu lucro em sistemas que cobram mensalidades absurdas ou até mesmo pagar pela quantidade de alunos.

Se você quer um sistema completo mas fácil de usar, com um atendimento eficiente e tudo isso por um preço justo, a Fensor é a escolha certa para você.

Um sistema completo, fácil de utilizar e com preço justo

E muito mais:

Chega de sistemas limitados e que te fazem pagar por alunos

Com a Fensor sua escola cresce sem medo de pagar mais por isso. Aqui você tem cadastro ilimitado de funcionários, alunos e turmas

Acesse de onde quiser

Precisa de uma informação da sua escola e não tem um computador por perto? Não tem problema, a Fensor funciona tanto no computador como no celular.

Não se limite a um sistema que não se adapta as necessidades da sua escola

Temos sistemas de avaliações com critérios definidos por você.

Pare de procurar as informações e documentos dos alunos

Aqui você tem um banco de dados completo com os documentos e informações dos alunos em um único lugar

Não perca o controle da sua gestão

Aqui você tem o que precisa para manter tudo organizado, desde controle de alunos, recebimentos, até a assinatura digital de contratos de prestação de serviço.

Te ajudamos nos eventos e peneiras

Tenha acesso a criação de eventos e peneiras com link para divulgação e cadastros dentro do nosso sistema

Quem escolhe a Fensor não se arrepende​

Acesse todas essas funcionalidades por um preço único